segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Magnetismo

Quem é você que me fascina, que me olha,
me faz sentir criança
E me ama como mulher?

Quem é você que me envolve, me faz carinho
Sorri, um sorriso gostoso
Mas as vezes me olha com olhar triste?
Quem é você, que é pequeno demais
no mundo, mas às vezes,
Julgo ver o mundo mínimo, perto de você?

Quem é você que exerce uma
força sobre as estrelas
Por que elas brilham mais, quando
refletidas nos teus olhos?
Quem é você que esta ao meu lado
Induzindo-me a felicidade e me dando
a chance de te fazer feliz?
Quem é você que é cúmplice da minha lágrima
E responsável pela minha alegria.

Quem é você que se apoderou
Do meu corpo, dos meus olhos, da minha boca
De todo meu ser e me deixou fortalecer?
Amor.

13 comentários:

  1. Oie vc já disse querida é o AMOR! Fico encontado com esse seu amor...bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. que linda poesia me lembrou uma música de chico buarque.Seu blog é encantador,adorei os posts q li,adoro visitar blogs assim com conteudo rico.parabéns pelo espaço e tenha uma semana cheia de grandes realizações.beijos doces no seu coração:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!!!!!

    Já havia passado por aqui, mas agora dei um encontro com essa linda mensagem, e que magnetismo hein amiga!!!

    Tá ficando muito lindo o seu blog, parabéns...bjs ....Marcinha*

    ResponderExcluir
  4. Que é você que escreve maravilhosamente bem e faz encher os olhos de lágrimas com palavras tão sentimentais e coloca energial, paz, sinceridade e amor ao próximo! abraço amiga, ótima terça

    sergio
    http://srferreira.zip.net

    ResponderExcluir
  5. No post anterior houve um errro de digitação: QUEM É VOCÊ QUE ESCREVE....
    Fiquei contente com seu retorno, fico feliz por linkar seu blog ao meu, farei o mesmo e minhas visitas serão diárias. Minha amizade está à sua disposição! abraço e ótima tarde

    ResponderExcluir
  6. Está corretíssima. Preciso saber seu nome, cidade e estado do seu blog para linkar ao meu...é possível? Nasceu uma amizade cabe a nós regá-la para que possa crescer com muito amor e carinho. Abraço a vc e vou esconder-me aqui todos os dias!

    ResponderExcluir
  7. Linda Amiga:
    Um magnetismo surpreendente de beleza e encanto.
    Palavras ternas que expressam um sentimento muito forte de entrega plena na busca incessante que parece encontrada. De uma enorme maravilha do imenso coração lindo e de uma compreensão decorada com um talento grandioso e deslumbrante levitando no leitor pela chama acesa e que cintila no firmamento de cada ser humano. Brilhante sentimento poético que é seu. Pertence-lhe.
    Gostei muito de ler. Parece que as palavras vêm ao nosso encontro. Parece que a fascinate ternura e carinho envolve tudo e todos.
    Parabéns sinceros.
    Beijinhos amigos pelo seu puro sentir muito doce.
    O sempre presente aqui

    pena

    ResponderExcluir
  8. Como sempre o Amor predomina em nossas vidas e em nossos blogs.
    Parabéns está muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou o Magnetismo da sua alma, e de longe atraio os fluidos do seu coração !!!!!!!!
    Profundo né ....rsssss
    Bjs e tá muito bom
    Abraços do Paulinho

    ResponderExcluir
  10. Cadê vc?????????????????????

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. "Quem é você que é cúmplice da minha lágrima
    E responsável pela minha alegria"

    Gostei disso. Sinto isso. Nunca escrevi isso. Ainda bem que alguém sensível, escreveu, para eu poder ler e me emocionar.
    Vou levar a frase tá.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. intiresno muito, obrigado

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥