segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A Vida
A Vida é uma decisão... de se ser feliz ou não!
De olhar para trás e resgatar quem no que foi ficou...ou...
De abraçar o agora e dançar ao ritmo de cada momento.
Sem culpas, sem limites, sem arrependimento.
E na próxima encruzilhada da caminhada...
Olhar o vivido e não lamentar nada! Nem os olhares sondados, enfeitiçados, capturados. Nem os abraços embalados, dançados, apertados, demorados...
Ainda que só inventados! Nem as palavras ditas , sussurradas, cumplicidades trocadas... Às vezes apenas em poemas escritos!
Nem as mãos que se tocam, se fundem, se dão, se desejam como corpos independentes... Que decidiram não ser mais carentes! A vida é uma escolha....
De a deixar em branco ou colorir a folha!
A minha... vou preenchê-la, desenhá-la... Com traços ora fortes ora sutis com tons quentes, envolventes... Às vezes camuflar-me nos transparentes...
Porque decidi ser feliz !!!!!

5 comentários:

  1. Aii que texto lindoo!
    Ameii ..
    Bju tia
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Fala, Lili!!!
    Muito legal seu blog...
    Tem até musica de fundo...
    Demorou, mas caprichou, hein!?!
    Parabéns!
    beijo,
    PS.: Agora cê pode comentar no meu...
    rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Felicidade depende de nós!

    ResponderExcluir
  4. Qualquer coisa que você possa fazer
    ou sonhar, você pode começar. A CORAGEM contem em si mesma, o poder, o gênio e a magia.
    Bravíssimo Lili.
    Blessing and Light,
    Mirian

    ResponderExcluir
  5. Pode pegar o que quiser...
    beijo,

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥