terça-feira, 29 de julho de 2008

Amigos
Não lembro datas ...
Não me dedico a fazer contas,
Nem fico imaginando até quando...
Simplesmente, porque amigos não são números.
Amizade é presença permitida,
Ausência necessária
E sempre presente,
Esteja longe,
Esteja ao lado,
Esteja onde estiver...
E o amor que dedico a um amigo
é algo sem palavras
É sorrir por dentro...
Chorar de emoção...
Calar se preciso...
“A verdadeira amizade não se vê com os olhos; se sente com o coração
quando existe confiança, compreensão, atitudes e momentos compartilhados por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração... você é uma delas.

Mônica,
Toda a minha amizade e meu carinho.♥
"Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
Namastê! (Bandys)

27 comentários:

  1. Ol� querida Bandys, belas palavras muito sentidas... Menina tens a minhga amizade... Beijinhos de carinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  2. Minha querida afilhada,

    Aprendemos muito com ela, mas aprendemos muito mais dando o respeito, consideração e carinho pela pessoa que ela é.

    Ela fez posts maravilhosos, e com certeza um dia vai voltar, e creio nisso. E muito!!!!

    Toda a forma de carinho que pudermos dar a ela é pouco, para o muito que aprendemos com ela.

    Me sinto triste no dia de hoje, mas irei respeitar a decisão da Monica.

    Eli, linda a poesia e o seu sentimento, fica com Deus e obrigada tb pelo seu carinho, bjus

    :(

    ResponderExcluir
  3. querida Eliane,só posso agradecer o imenso carinho e obrigada por tudo.....estou muito emocionada para escrever mais...muitos beijos,
    walk on forever,monicavox

    ResponderExcluir
  4. Parabens minha poetisa e estrela do amor, voce arrasou de novo, escreveu tudo o que é Monica Vox pra nós, e amigo é pra isso, estar ao lado na hora do tombo pra ajudar a sacudir a poeira, dar colo, amparo, amor, carinho, flor, poesia, parabens, e que a Monica saiba que ela não ta sozinha nessa hora, estamos juntos, e como a Marcinha disse, vamos respeitar o momento, mas que ele passe rapido...beijos mau anjo.

    ResponderExcluir
  5. amigos é tudo isso.
    E como fazem falta
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Belissimo post.
    Tenha uma bela noite.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, amiga Bandys. Estava triste, então fiz novo post, porque não consigo ficar parada. Talvez vc não tenha visto o filme.
    Apareça por aqui:
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com
    não há ponto depois de www
    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Uma vez ouvi que "talvez ficasse triste se perdesse meus amores, mas morreria se perdesse meus amigos"
    Bonita sua dedicação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Bandys

    Trazes um belo poema, com é teu timbre. Todo ele denota amor pelas pessoas, mais pelas que estão próximas.
    Parabéns e beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Que bela forma de homenagear a amizade...
    Quero pedir-te imensa desculpa, mas sem querer apaguei o comentário que deixaste na minha página...se puderes passar por lá novamente agardecia
    beijos doces

    ResponderExcluir
  11. Vamos sentir muito essa ausência, uns mais do que outros, porém devemos respeitar sua decisão, e partilho da idéia de que uma hora ela volta...Beijos amada.

    ResponderExcluir
  12. Uma bela forma de homenagear a amizade.
    Amizade não se mede, compartilha-se.


    Beijos, Li.

    ResponderExcluir
  13. Oi Eliane. Belíssimo post e homenagem. Com certeza todos nós vamos sentir falta desta amiga que nos iluminava com seus ensinamentos.
    Enfim...


    Boa quarta para você.

    Beijos mil! :-)

    ResponderExcluir
  14. Admirável Amiga:
    A sua genialidade poética não tem fim.
    Repare tanto encanto na sua voz linda quando refere com beleza imensa:

    "...Amigos
    Não lembro datas ...
    Não me dedico a fazer contas,
    Nem fico imaginando até quando...
    Simplesmente, porque amigos não são números.
    Amizade é presença permitida,
    Ausência necessária
    E sempre presente,
    Esteja longe,
    Esteja ao lado,
    Esteja onde estiver..."

    Toda a beleza e admiração por si e pelo que que expressa de forma maravilhosa
    Sensibilizado por tamanho encanto

    Beijinhos amigos.
    Sempre a nutrir por si amizade profunda e sincera

    pena

    ResponderExcluir
  15. Adorei!


    O amigo é aquele que se transforma em asas só para ajudar-nos a voar!


    Abraços, flores, estrelas..

    ResponderExcluir
  16. Linda homenagem.

    ResponderExcluir
  17. Ei meu amor, sinto que nossas forças unidas vão nos separar da Monica por um tempo, e como eu disse a ela no Vox,troco o adeus por um ate breve,deixo aqui a minha esterna estrelinha da poesia e amor muitos beijos de linda tarde...

    ResponderExcluir
  18. Ola!! Estou a lhe visitar e também para ler esse texto tão amigo, tive uma pausa, estou aproveitando para fazer visitas,srsr

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  19. meus amigos sao tudo pra mim.
    Acho que vou roubar esse texto, mandar pra eles e falar que fui eu que escrevi

    (MH Bandys)

    : )

    ResponderExcluir
  20. putz grila, voce é pior que o codigo da vinci.
    Tô quase decifrando pera ai...so não sei o que é aquela gravatinha borboleta....ou sera só uma seta?esquerda direita?
    opostos?
    inferno.....funcionem neuronios malditos

    ResponderExcluir
  21. Renato Oliveira30 julho, 2008 19:44

    Bandys

    Belo poema com doçura. Adorei.

    Muitas felicidades.

    Abraço

    R.Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Amiga, vamos sentir falta da Mônica...mas ela escolheu o melhor prá ela...só podemos deixar nosso carinho e nossa amizade.
    beijos...Izi

    ResponderExcluir
  23. Amigo é tudo isso, você mais uma vez arrasou.
    Mõnica é muito especial. Juntos, com carinho, passaremos para ela o quanto ela é importante. E daremos força para enfrentar os momentos.
    Lindo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Monica é luz!!e como luz,nunca deixará de brilhar em nossos corações!bj

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Amigo é mesmo pra essas coisas. Assino em baixo! Beijos Bandys!

    ResponderExcluir
  27. Fia, não preciso dizer mais nada suas sábias palavras já disseram tudinho!

    Sim, amizade é tudo!

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥