sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Noite
É noite amor... Posso sentir o teu cheiro,
Posso ouvir tua voz... Eu te chamo.
Sinto teus braços me envolvendo
com carinho
Sinto meu corpo se entregando aos pouquinhos
Suas mãos deslizando suavemente pelas minhas costas
Ah!!! Suas mãos...
Sinto teus lábios roçarem nos meus,
Aflitos por um beijo meu. Nossas bocas...
Ouço tua voz dizendo, eu te amo...
Eu murmurando, te quero!
E o meu corpo geme, te envolve.
O som do silêncio se perde na escuridão da noite,
E o meu corpo adormece já cansado de ficar em ti.

...é quando você diz que me ama que meu coração

pulsa forte. (Bandys)

45 comentários:

  1. Teus versos intensos brilham tal qual a lua na imensa noite que cai; tal qual estrela na noite que se desmancha; tal qual o sol no céu azul. Teus versos são de beleza e essência, tanto ou mais que a própria beleza. Mais bela que a própria beleza é versos de amor. Do amor e com amor somos sempre tão leigos, pois sentimos, não explicamos, não entendemos, afinal para o amor não precisa entendimento, nem explicação, somente sentimento, o sentir na mais bela forma. Gosto da forma como teus versos cantam o amor, o carinho, o encontro dos corpos, dos corações. Há que todo poema é uma forma de amar, de sentir e em teus versos sinto como se todo o grande amor de uma vida fosse um verso, um verso que baila e se completa no ritmo, aquela rima solta que como sorriso acalenta todos os dias, afaga todos os carinhos, desenha toda uma história. Lembrei de Fernando Pessoa que dizia "Ser poeta não é ambição minha." Não é tua ambição ser poetisa, mas és e sempre vai ser, não pelo rotulo, mas pelo sentir e pela forma como canta e vive cada verso desta vida que pulsa em você. Deste amigo que gosta imensamente de você.

    Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  2. isso q é amorr...
    tenha muita paz,muita luz!!!
    abço Bandys!!
    lane

    ResponderExcluir
  3. Caracas... estou vendo uns blogs nessa madrugada de sexta para sábado e abri o seu e da Polemica... quando eu menos espero: TUM DUUUUMMMMM!!! A música do seu blog rs... me deu um susto animal rs!!!

    Bejocas...

    ResponderExcluir
  4. É na noite que nos podemos perder do nosso mundo e entrar num patamar de desejo e loucura com alguém que amemos.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deslumbrante Amiga:
    Só "constrói" encanto. Doçura.
    "...O som do silêncio se perde na escuridão da noite,
    E o meu corpo adormece já cansado de ficar em ti..."

    Excelente. Lindo...
    Beijinhos...

    peter pan

    A sua poesia fascina, sabe?

    ResponderExcluir
  6. O som do silencio tem a dimensão do universo, e esse som pode transformar uma simples madrugada de amor em eternidade,que esse "eu te amo" um dia chegue eterno e trazendo na bagagem toda a cura pra solidão, pra perda e pra indefinição da vida....beijos na alma tenha um lindo final de semana....

    ResponderExcluir
  7. oh deusa do espaço
    do invisível
    do vazio
    do ar sem rosto
    do oco sem corpo
    a quem você se dirige?
    a todos?
    a ninguém?
    amar - te é facil
    coloco rosto da Ava Gardner
    o corpo da Cid Charisse
    a jeito impudico da Marilyn
    és minha condessa descalça
    a Gilda no stripe
    despindo as luvas
    a voz de Billie cantando
    My Man
    me imaginando Burt Lancaster
    com você abraçado
    From Here To Eternity
    até aceito você ser a Linda Lovelace
    na sua garganta profunda perdido
    na Noite do perturbado Antonioni
    ser o heroi desesperado
    do Ultimo Tango
    devasso na vida na morte
    penetrado por seus dedos
    amanteigados
    sou um velho Rei Arthur
    sua Excalibur cansada inutil
    My Way sumida com o trovador Sinatra
    quando digo te amo sou o palhaço mudo Chaplin
    o inutil amante de Lady Chatterley
    sou meu passado
    você o presente que não me pertence
    te amo, te amo
    meu coração clama
    me ouça do inferno
    vivo nelo
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Bandys..

    taí..vc me convenceu. Vou desligar a net e ir namorar um pouco!

    Lindo como vc!

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. êcoisamaislindalindalinda!!!
    foi de todos os teus,
    o que eu mais gostei.

    esplêndido!

    um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  10. Em cada verso a doçura de um por de sol! Parabens! Otimo finalzinho de semana miga! Beijinhoooooooosssssssssss!!!:D

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.O ato de amar pode ser poético e talvez seja, ainda mais quando há amor.Há união demosntra o quanto há paixão entre dois casais.
    Tenhas um ótimo domingo e uma ótima semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Bom diaaaaaa meu anjo... passando pra ver as novidades que tem sempre né isso bom demais..
    Se a tristeza vier por qualquer motivo,
    faça o seguinte:
    Evite as sombras que ficaram para trás,
    olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
    Assopre o pensamento triste, deixe escorrer a última lágrima, vá até o final do poço, mas volte renovado
    então respire fundo tirando da natureza a energia
    para elevar sua alma.Abra então a janela, aquela que dá para o vôo dos pardais, procure a luz que pisca adiante.
    Ao encontrá-la, coloque-a dentro do peito, de tal jeito que possa ser notada do lado de fora; espalhe a cor rosa em torno de si...Dê amor...a todas as criaturas vivas...
    A felicidade é o seu objetivo... E a paz que vc procura
    será encontrada dentro de você onde DEUS deixou um pedacinho de si. (AD)
    beijos carinhosos.... fuiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  13. Deixando por aqui carinhos eternos, o desejo que seu domingo seja de paz, e que a suavidade da sua poesia invada sua semana a transformando em tudo de melhor...beijos carinhosos e obrigado pelas mensagens...

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do seu blog! Ah já falei! Então tá.
    Este é o momento que todos procuram passar sem dúvida. Bj

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Band ys!

    Teus versos tem a essência da própria vida.
    "O AMOR".
    Que lindo, puro e suave, essa sua entrega, ao ser amado.
    Parabéns, amiga.
    Uma semana iluminada para tí.
    Fique na paz.

    Regina Coeli.

    ResponderExcluir
  16. Estou com saudades de você. Muitas saudades.

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Bandy, belo poema de amor e paixão... Adorei!... Beijinhos de carinho e ternura,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  18. coração pulsante é magnífico! beijao!

    ResponderExcluir
  19. Bandys... as tuas poesias sempre perfeitas... adorei a última frase... o meu coração anda pulsando forte até quando ele não diz nada... hahahahaha, eu ando boba, mas to adorando...

    beijos beijos, boa semana...

    ResponderExcluir
  20. Oh vontadeeee de meu príncipe, viu?!
    Bandys, você me inspira!!!
    Grande beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Uma semana recheada de sorrisos, paz no coração e o mais suave perfume de amor pra sua alma...beijos carinhosos....

    ResponderExcluir
  22. Uma semana recheada de sorrisos, paz no coração e o mais suave perfume de amor pra sua alma...beijos carinhosos....

    ResponderExcluir
  23. falar de amor...
    lindo!
    Passei para desejar um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  24. Lindo, Bandys! Vc tem talento, menina.
    Querida:
    Publiquei no Blog Galeria sobre 3 versões cinematográficas de Romeu e Julieta: 36, 68, 96. Depois de uma passadinha no meu outro Blog onde publicou sonetos de Shakespeare e outras obras do bardo:
    http://poemasscancoes.blogspot.com
    Um abraço,
    Renata

    ResponderExcluir
  25. Não ha nada mais sublime do que o amor.
    Belo texto, belo.
    Abraços,
    Cris

    ResponderExcluir
  26. tá, admito, pensei em sexo.

    ResponderExcluir
  27. Belo!!! Que noite!! Que foto!! Que momento você está vivendo, acho, pelos textos,isso é muito bom e que ass coisas não mudem muito e se mudarem que seja para melhor.

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Bandys, passando para deixar uma semana de alegrias pra vc....bjus

    ResponderExcluir
  29. Bandys

    Sempre a suave e linda poesia, como um eterno hino de amor!

    Beijinhos
    Daniel

    ResponderExcluir
  30. Nossa ... estar apaixonada assim é simplesmente deslumbrante ... que sua semana seja todinha iluminada por raios intensos de amor. Bjs azuis no seu coração. Tem mimo de natal pra vc na sala Natal 2008.

    ResponderExcluir
  31. amar dá outro sentido para a vida... e experimentar essas sensações então...

    ResponderExcluir
  32. Vim com meu guarda chuvinha furado, minhas botinhas anfibias e minha eterna amizade, te pedir por favor, mande um tikin dessa chuva pra cá, eu adoro chuva, e aqui ta parecendo Nordeste....beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá Belo poema de amor...Espectacular...
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. "Cai uma bomba
    Vinda do céu,
    E a noite desce
    No horizonte
    Dos meus sonhos..."

    :D Beijos

    ResponderExcluir
  35. Em momento assim é que percebemos o grande sentido da vida em nós.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  36. Huuumm
    é na noite, no silêncio das carícias, dos beijos.. no desejo dos abraços, no amor consumado, no amor desejado.
    É o caração batendo mais forte, no amor versado.

    Como sempre, lindo demais.
    Beijos minha poetisa amada.

    ResponderExcluir
  37. ".. e quando voce diz que me ama meu coração pulsa forte."

    Aiii, que vontade de sentir na minha vida suas palavras, minha cara, sempre tão lindas!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  38. Reli o seu poema, é muito lindo, Bandys.
    Querida:
    Postei A Princesa Prometida, O ABC dos Sonetos, verbete Beleza e o Soneto VII de Shakespeare e um poema que fiz (poeminha).
    Vá lá me dar uma força.
    Um beijo,
    Renata.

    ResponderExcluir
  39. Um momento romântico, sensual, erótico, um momento perfeito.

    abraços

    ResponderExcluir
  40. quase sempre a noite convida ao amor
    beijos

    ResponderExcluir
  41. Sublime por intenso

    Visitem:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

    É um local onde se fala de poesia

    Sejam felizes.

    ResponderExcluir
  42. Ô é! Humm... Então, eu te amo, viu? E ai? pulsou forte, não caiu não? Ah bom... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poemaço!
    Bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  43. Moça do Obaluaê! kkkkk O que vou lhe dizer? Vá me diga! kkkkkkk

    Pulsantes versos!

    Eita essa moça escreve e posta todos os dias, é? Aiaiaia... kkkk

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥