quinta-feira, 26 de março de 2009

No meu colo é onde você fica pra eu te amar
Nas horas que minha imaginação determina.
Dorme, sonha, acorda....
Andando caminhos, milhas voando...
Se precisar andarei mais um pouquinho
Buscarei perto ou longe
A intensidade do amor com carinho

Fiz de mim pedaços reconstituídos
Para te dar o meu sorriso, os meus olhos
Fiz-me, refiz..
Dancei outras danças, aprendi outros ritmos
Sentir-me-ei confusa e tentarei de novo...De novo

Pausadamente minhas derrotas me trazem pedaços da vida
E eu calmamente vivo todos os momentos;

...sendo difíceis ou fáceis serei feliz pelo amor
O amor é a razão de ser do perdão.(Bandys)

27 comentários:

  1. Menina, acho que bebestes na fonte encantada do amor...rs
    E com encantamentos em forma de palavras, nos prende aqui, diante de tanta ternura...
    Hummmm... A gente fica com um gostinho de quero mais!


    Beijos e carinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida Bandys...

    O amor é delicioso, mas também exige entrega total, partilha de todos os momentos, cumplicidade e liberdade para construir sonhos!

    O teu poema é tudo isso! Lindo!

    Ternos beijos

    ResponderExcluir
  3. A gente ta sempre se reconstruindo nessa vida, no amor principalmente, e o perdão é um gesto divino, é complicado mas é muito bom, mais pra quem perdoa do que pra quem é perdoado, fico feliz de o pc já estar quase bom de saude..rs..rs..amanha ele volta, meu irmão vai fazer mais um exame hoje, vamos orar pra que de tudo certo...muitos beijos pra ti, e o brigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Que texto bonito, minha querida....

    "...sendo difíceis ou fáceis serei feliz pelo amor
    O amor é a razão de ser do perdão.(Bandys) "

    Quanta beleza, ternura e sensibilidade...Parabéns, querida.


    * Vixi! Sou muito lerda, amiga.E também já tinha feito a indicação do Roxie para teu blog... Mas demorei a vim avisar...Ando com tempo curto para pc....


    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Deslumbrante, lindo!!!!!
    Tenha uma bela tarde linda bandys....
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  6. A poetisa luz,
    À poesia beleza,
    À vida poesia,
    A tua poesia...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Q coisa mais linda Bandys,
    realmente o amor é a razao de viver
    do perdao, pois muitas vezes, estamos
    virados em caquinhos, de ressentimentos, de desconfianças,
    enfim, tudo q nao faz bem, e o amor,
    com sua grandeza, nos torna capazes de perdoar, mesmo q nada seja igual, mas, o coração nao pode reclamar de nao ter perdoado.
    nos refazemos sempre, cada dia, para darmos o melhor de nós para qm amamos, para qm nos cerca,para o mundo, eis a razao de ser do amor.
    belo post,muito reflexivo!!
    bjs na alma, conheça
    o novo canto dos bruxinhos
    o link está a direita abaixo do slide do meu blog
    obrigada!!!
    bjs e ótima semana, menina poetisa do amor!

    lane

    ResponderExcluir
  8. Bandys, todo dia vc posta? Parece eu. Seus posts são divinos, acho que os mais belos que visito.
    Querida:
    Vá buscar sua rosa no Galeria, pois hoje faz 1 ano que abri meu primeiro Blog e já acumulei mais de 26.000 visitas.
    Um beijo,
    Renata

    ResponderExcluir
  9. Desistir nunca, por amor, pela felicidade.

    Lindo, o reconstruir-se.

    abraços

    ResponderExcluir
  10. Bandys

    Que mais dizer da poesia posta, se me agrada sempre!
    Porém, com aprecio a tua poesia suave a um tempo, enquanto tem o condão de ser muito terna.

    Fiquei com a sensação, que reparaste, que te distingui, pelo quando te aprecio com os selos ROXIE, verdade?
    Beijinhos.
    Daniel

    ResponderExcluir
  11. Ai Deus! kkk Que loira retada é essa? Moça você derrete corações desse jeito, alivie... kkkkkkk

    A criatura deve está apaixonada, so pode ser... Ê maravilha! kkkkk

    Muito legal a poesia Bandys, vc é o ouro...

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  12. bandys, amar alguém ésempre está a reconstruir-se...contato que seja bom paraos dois...O amor é algo sublime....E me desperta apra vida...inclusive quando venho aqui....
    beijos edias felizes

    Grace

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Nem preciso dizer o quanto gosto de seu blog... estar aqui é sair encantada!

    Concordo...o verdadeiro amor tudo suporta e perdoa!

    Tenha um final de semana muito especial!

    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  14. Trazendo meu carinho e algumas petalas perfumadas de amizade pra te desejar um lindo final de semana com muitos beijos na alma...

    ResponderExcluir
  15. Oi Bandys! Viemos ver as novidades do seu cantinho maravilhoso... Lendo seu poema, percebo que nossa vida é feita de pedacinhos reconstituidos, caquinhos, uma verdadeira colcha de retalhos onde colocamos retalhos coloridos feitos de alegrias, os cinzentos, feitos das horas meio tristes, aqueles desgastados pelo tempo, talvez pela vontade de apagar algumas lembranças de algo que vivemos e tem ainda aqueles retalhos que quanto mais olhamos, mais nos encantamos com eles, que podem representar as pessoas que amamos, alguem que queremos sempre perto de nós...
    Maravilhoso o que escreveu poetisa, como sempre!!
    Hoje é uma data especial para nós, o Cesar está fazendo aniversário, postei uma simples homenagem a essa pessoa maravilhosa que trouxe novos sons e cores a minha vida. Passe lá no nosso ninho, diga o que achou, isso nos deixará muito feliz.
    Mesmo atrasados, tbm queremos deixar aqui nosso carinho pela passagem do dia do Amigo Virtual, pois valorizamos a amizade, não importa de real ou virtual, amizade quando é verdadeira, só nos faz bem, nada melhor uma palavra amiga quando mais precisamos. E o amigo Virtual nos faz isso sempre, mesmo sem perceber, sem saber que o está fazendo, sempre está nos colocando "pra cima"!
    Beijos em seu coração por esse dia, seja de muito amor e luz o seu final de semana, que a mão de Deus repouse em seu coração e sua vida, sempre!

    ResponderExcluir
  16. Faz assim com meu coraçãozinho naum, vai?!
    Saudade do meu bemmmm. S2

    Adoro te ler.




    BeijO

    ResponderExcluir
  17. Olá querida,
    Sabes, só podemos conhecer o bem se já tivermos visto o mau, de ai teres durante o percurso de uma vida tempos fáceis e difíceis, cada difícil serve para apreciarmos com um sabor especial os bom momentos…
    Fica bem amiga
    Beijos perfumados

    ResponderExcluir
  18. Amor e coração
    Razão e proporção

    Belo poema!!

    Um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  19. Que bonito!!
    Que belas palavras! *

    ResponderExcluir
  20. Essa é a vida. caindo, levantando, derrotado ou vitorioso. Nada poderá nos derrotar da esperança, do sonho e de um amor incondicional. bjs querida, ótimo final de semana amiga.

    ResponderExcluir
  21. Essa é a vida. caindo, levantando, derrotado ou vitorioso. Nada poderá nos derrotar da esperança, do sonho e de um amor incondicional. bjs querida, ótimo final de semana amiga.

    ResponderExcluir
  22. Muito sensual mesmo.....
    aprendendo a viver...

    bjos

    ResponderExcluir
  23. "O amor é a razão de ser do perdão"

    amei essa frase, faz muito sentido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Ei menina, obrigado pelo carinho da mensagem, um lindo final de semana pra ti...muita paz no coração...beijos

    ResponderExcluir
  25. OLÁ QUERIDA BANDYS, MARAVILHOAS PALAVRAS... SUBLIME POEMA... MENINA-MULHER... ÉS ESPECIAL PARRA MIM AMIGA... ABRAÇOS DE AMIZADE,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  26. "O amor é a razão de ser do perdão."

    Sem comentários pra essa frase, perfeita.

    Como sempre o texto com muito amor, uma intensidade e uma descrição, uma poesia digna de uma grande poetisa.

    Beijos, minha poetisa.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥