segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Minhas mãos passeiam pelo teu rosto e contornam
seus olhos, seu nariz, seu queixo, sua boca...
Meus olhos mergulham nos teus, percorrendo
as ondas da tua retina..
Meu corpo se torna luz na escuridão do teu pensamento,
Quando a madrugada chega e você imediatamente
pensa em mim...Estou deslizando em você.
Sentindo junto sua alma. Seu amor.
Por alguns instantes sorrio
pra que não se quebre a magia,
e o encanto deste momento,
em que, me completas como mulher,
E eu faço de ti,
O homem de mim..

..e esse será meu momento perfeito da minha vida imperfeita...
receita suspeita de todo um amor... (Bandys)♥

27 comentários:

  1. Porque quando se trata de amor, tudo é suspeito. Lindo Bandys :)
    Um beijo e um sorriso!

    ResponderExcluir
  2. Quanta doçura nessa poesia.

    Linda de viver!!!

    Beijos no seu coração querida.

    ResponderExcluir
  3. Linda Amiga:
    Um poema doce que só podia sair de si e da sua sensibilidade de uma "explosão" extraordinária e terna de amor.
    Perfeito. Um sentir de pureza e beleza de admirar, de cativar, de surpreender pela ternura que a envolve.
    Excelente!
    Beijinhos amigos.
    Sempre a apreciar, o que carinhosamente, "constrói"...

    pena

    Fantástico!
    OBRIGADO por me deixar ler. É uma honra.
    Bem-Haja, doce amiga.

    ResponderExcluir
  4. Momneto perfeito da minha vida imperfeita...
    A minha vida foi perfeita demais para alguém que não me mereceu, cujo rosto eu acariciava todas as noites e achava, de tão apaixonada, que seria essa coisa linda que vc descreve nos seus maravihosos versos. Infelizmente, não foi. Mas pelo menos estou livre e não cativa.
    Seu poema é lindo, Bandys, desculpe-me o desabafo, é que hj foi demais para mim.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Momento perfeito para um amor perfeito.

    Lindo!

    Bjss e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Belo texto...gostei muito.
    Abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  7. "Quando a madrugada chega e você imediatamente
    pensa em mim... Estou deslizando em você."

    Que momento perfeito de uma vida imperfeita.

    Beijão Bandys! :D

    ResponderExcluir
  8. O deslizando em voce e sentindo junto sua alma, seu amor, dizem tudo, dizem do silencio que devemos ficar nesse momento, apenas olhar, tocar, penetrar no intimo dos sonhos, divagar pelo universo humano e descobrir lá no fundo, onde o amor tá escondido, como sempre seu poema me fez viajar, viajar tanto que fico imaginando como seria delicioso esse beijo da imagem, amor, amar, poesia, melodia e beijar entre as estrelas a estrela escolhida para amar...nossa, antes que eu me perca todo...rs..rs...seu poema é lindo, flechou, ou seria flexou? xiii, mas usando a licença poetica,,,,flech(x)ou o coração....beijos e um lindo dia pra ti...

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA BANDYS, MARAVILHOSO POEMA DE AMOR E PAIXÃO... A TUA ESCRITA FAZ-NOS SONHAR... PALAVRAS SUBIMES...ADORO-TE AMIGA,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Bom ter esses momentos Perfeitos!!

    Beijoka

    ResponderExcluir
  11. Olá Linda Menina!

    O amor não tem receita
    Amor tem recital
    Amor tem carinho
    Amor tem Pensamentos obscenos
    Amor tem tesão na Pele
    Amor tem madrugadas insones
    Amor tem um "q", de quero mais...
    O amor não tem que ser perfeito
    Tem que ter a curva de nosso
    Corpo um encaixe côncavo e convexo
    na hora de falar de...amor!

    Amei teu espaço, seguirei então!

    Um Beijo Lilás!

    ótimo fim de tarde!

    ResponderExcluir
  12. Poucas consegem fazer um filme nas retins através das palavras... poucas conseguem deixar rastros de sensualidade pelo chão... eu ainda me encabulo ao ser chamado de "mestre" pelos teus dedos ue escrevem. Quem me dera. Serei eterno aprendiz das suas palavras, quiçá, sensações!!!

    ResponderExcluir
  13. Ah, te beijo!
    E sua fase inspirada me contagia, não é sempre que tenho a oportunidade de receber um comentário poema... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Huummm...

    Corpo que se torna luz na escuridão dos pensamentos...

    Bandys, as vezes me pego a pensar de onde vem tanta poesia...

    Que amor tão lindo é rsse, que te dá generosas porções de inspiração... E coloca nas emoções de suas palavras, o que lhe vai na alma...


    Lindo!

    Beijos e carinhos!

    ResponderExcluir
  15. Ler seus poemas são sempre bons para a alma, para o corpo, para os sonhos.

    Esse especialmente, um amor cumplice, amor de muito carinho.

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Sinto o amor no ar.... e como é bom ter momentos perfeitos nessa vida tão imperfeita...
    aproveite ao máximo

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Um dia muito lindo pra voce poetisa das madrugadas de amor sem fim...viva Legião, viva Cazuza, e por que não, viva nós...rs..rs..beijos

    ResponderExcluir
  18. Bandys...

    Momento perfeito! Tudo é perfeito qiando nos deixamos comandar pelo desejo e pelo prazer!...


    Doces beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  19. Bandys

    O poema atraente, com outro e imaginativo, diria reluzente, um dádiva emocional para um espírito romântico.
    Querida Bandys - amigos selinhos - vai tendo-os para oferecer aos amigos que passam. Estes só são avisados, quando houver nomeação. Podes ir sempre passan o linkando, valeu?
    Beijinhos,
    Daniel

    ResponderExcluir
  20. OLA BANDYS,ADORAVEL POEMA DE AMOR E PAIXAO, LER O SEU POEMA E COMO UM BALSAMO PARA A ALMA...
    FELIZ SEMANA...

    ABRACO.

    SUSY

    ResponderExcluir
  21. Que doçura as suas palavras...
    Tenho certeza de que quem as recebeu encontrasse totalmente apaixonado!
    Um beijo muito carinhoso para você!

    ResponderExcluir
  22. Quando se trata de amor
    eu sempre acho lindo neh *-*
    sou suspeita pra comentar
    ahuahuahua
    ameeei

    ResponderExcluir
  23. O amor da alma
    Que supera a distancia
    realiza o encontro,
    no pensamento, na vontade, no desejo.
    Torna os momentos, mágicos
    faz esquecer a imperfeição
    pra, apenas, pensar na perfeição do amor.

    Lindo texto, minha poetisa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. CÉU DE VÊNUS

    Céu de Vênus,
    Camuflado
    E aclamado pelo teu corpo
    O topo do gozo,
    A insanidade do suor
    Os gestos de felicidade
    Esta distância
    A ânsia de te encontrar
    A vontade de te amar
    A ilusão misturada com tesão
    Quero sugar o seu mel
    E andar nas nuvens do seu lado
    Quero te abraçar
    E imaginar que posso voar,
    E esquecer um pouco da dor do mundo
    Quero ir fundo
    E ver que o amor é fantástico
    E que você me faz feliz.


    Cássio Amaral.

    ResponderExcluir
  25. Aqui estou eu, catando estrelas na madrudada, trazendo um beijo de otima noite e t desejando amor e paz...

    ResponderExcluir
  26. Bom dia amiga, passa no UMA ILHA PARA AMAR tem uma surpresa para você, espero que goste.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. "...e quando fechares os olhos, pensarás em mim até adormecer e, quando acordares, verás minha imagem estampada no recanto mais doce do teu pensamento."

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥