terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz! (Mário Quintana)

Que 2010 nossos sonhos sejam acalentados com esperanças, amor e paz. Que as pequenas coisas sejam uma constante em nossas vidas e que ser feliz dure o momento da eternidade. Desejo que façamos uma economia de sofrimentos com a necessária sabedoria, e que possamos agarrar com nossas próprias mãos, às vezes frágeis, o que nos dá verdadeiramente alegria. Vamos viver! Beijos e sorrisos na alma de vocês! (Bandys) ♥

28 comentários:

  1. querida eliane

    Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha fortuna. Feliz Ano Novo!

    da irmã que te ama muito
    fica com deus
    conte sempre comigo
    beijão
    claudia

    ResponderExcluir
  2. Amiga Eliane.

    Viver de maneira descomplicada, é tudo o que desejo para vc e as pessoas que estão no seu coração.
    Descomplicar, é dar valor às coisas simples, singelas, mas profundas...!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos viver sim minha amiga querida.

    Obrigada por seu carinho em 2009 e que em 2010 a gente se esbarre sempre nesse delicioso mundo da blogosfera, onde os amigos muitas vezes são bem mais reais do que os que estão aqui podendo ser tocados por nós.

    E você é uma dessas lindas pessoas que faz parte do meu dia a dia.
    Beijos com carinho no teu ♥.

    Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  4. Linda,

    Desejo tudo em dobro pra vc!!

    Que tenhamos 365 chances de sermos felizes!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Eliane*
    Linda postagem* Lindos votos*
    Minha querida, sou-lhe eternamente grata.
    Desejo-lhe sempre o melhor.
    Que em 2010, você consiga o que mais deseja.
    Deixo-lhe o meu amor, este poema e beijos,
    Renata
    Tu que me deste o teu carinho
    E que me deste o teu cuidado,
    Acolhe ao peito, como o ninho
    Acolhe o pássaro cansado,
    O meu desejo incontentado.
    Há longos anos ele arqueja
    Em aflitiva escuridão,
    Se compassiva e benfazeja.
    Dá-lhe o melhor que ele deseja:
    – Teu grave e meigo coração.
    Se compassiva. Se algum dia
    Te vier do pobre agravo e magoa,
    Atende à sua dor sombria:
    Perdoa o mau que desvaria
    E traz os olhos rasos de água.
    Não te retires ofendida.
    Pensa que nesse grito vem
    O mal de toda a minha vida:
    Ternura inquieta e malferida
    Que, antes, não dei nunca a ninguém.
    E foi melhor nunca a ter dado:
    Em te pungindo algum espinho,
    Cinge-a ao teu seio angustiado.
    E sentirás o meu carinho.
    E sentirás o meu cuidado.
    Manuel Bandeira

    ResponderExcluir
  6. Para você,
    Desejo o sonho realizado.
    O amor esperado.
    A esperança renovada.
    Para você,
    Desejo todas as cores desta vida.
    Todas as alegrias que puder sorrir.
    Todas as músicas que puder emocionar.

    Para você neste novo ano,
    Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
    Que sua família esteja mais unida,
    Que sua vida seja mais bem vivida.
    Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
    Mas nada seria suficiente...

    Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
    Desejos grandes...
    e que eles possam te mover a cada minuto,
    ao rumo da sua FELICIDADE!!!

    Abraços com todo meu carinho
    FELIZ 2010

    ResponderExcluir
  7. saudades daqui...

    Tenha um 2010 de paz, de felicidades e repleto de tudinho aquilo que voce deseja e que te faz feliz....
    Maurizio Bersani

    ResponderExcluir
  8. Essa mensagem é muito bonita. Devemos aprender a viver com simplicidade, valorizar as pequenas coisas,colocar o enfoque no que deu certo e comemorar, não ficar focando no que deu errado,acabamos esquecendo do que realmente foi importante. FELIZ ANO NOVO de novo! rs... bjão
    PS- O Davi foi viajar dia 25 e estou aqui "tronxa" de saudades!

    ResponderExcluir
  9. E que nossa Esperança renasça!
    Um feliz 2010 pra ti e obrigada por fazer parte do meu 2009


    Super beijOs querida
    :*

    ResponderExcluir
  10. Amiga linda, que Deus possa estar sempre te abençoando pra q vc continue do jeitinho que vc é, amiga, carinhosa, romantica, talentosa...gosto muito de vc!!
    Feliz 2010, 11, 12, 13....

    ResponderExcluir
  11. Que o novo ano chegue renovando mesmo nossas esperanças, que ele tenha um colo e um ombro imenso pra gente poder chorar quando precisar, que ele tenha muitos abraços pra quando a gente se sentir sozinho...que ele seja bastante calmo com a gente quando a gente precisar....beijos na alma menina poesia,,um lindo dia pra ti...p.s. eu aqui em bh to adorando, ta chovendo pra caramba,,,isso é bom, é uma delicia,,,e pode acreditar, não vai dar praia hoje outra vez aqui...rs..rs..

    ResponderExcluir
  12. Bandys,
    Obrigada pelas tuas mensagens, pelos teus comentários, por tudo o que aprendi contigo.

    Que este ano dois mil e dez
    que está quase a chegar
    lhe traga agora desta vez
    tudo o que mais desejar

    Que traga acima de tudo
    amor paz e saúde
    em cada dia que passar
    e já agora vendo bem
    que ele traga também
    algum dinheiro pra gastar

    Um beijinho grande,
    José

    ResponderExcluir
  13. Li,

    Que 2010 seja cheio de sonhos e alegrias pra ti.
    Que seja um ano de conquistas e realizações, sorrisos e alegrias.
    Felicidades e realizações.

    Beijos, minha poetisa.
    Beijos na alma, sempre iluminada.

    ResponderExcluir
  14. Bandys

    Plenamente de acordo com o pensamento de Mário Quintana, concomitantemente, com o que acrescentas. A felicidade é simples e está na simplicidade de como encaramos a vida.
    BOM ANO DE 2010!...
    Beijos
    Daniel

    ResponderExcluir
  15. Um Sorriso aberto e um afago para a sua ternura.
    Beijinhos amigos de respeito imenso.
    MUITO OBRIGADO pelo carinho da sua visita que adorei.
    Com respeito e estima gigantescas.

    pena

    Feliz 2010.
    Sim! É de pequenos pormenores que se faz uma grande amizade. Perfeita.

    ResponderExcluir
  16. Passando pra te desejar um Feliz Ano Novo, regado de paz e amor.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  17. Vivamos Bandys....e que os sonhos se realizem...extrapolem...e não sejam sufocados!!

    Beijo..

    ResponderExcluir
  18. Neste novo ano...
    seja fã da verdade,
    e fiel aos seus passos.
    Adoce sorrisos !
    Leia olhares...
    Seja um pouco anjo,
    um pouco mágico.
    Ame simples e sonhe sempre!!!
    beijos, feliz 2010 =)

    ResponderExcluir
  19. Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  20. Amiga, pelo menos vamos tentar...
    Passei te desejando:
    Um Novo Ano cheio de caminhos repletos de flores...
    jasmim, alfazema a rosa com a cor que mais amares, margaridas aos molhos...
    E que durante todo o ano sejas bafejada por seus cheiros enebriantes...
    Beijinho com muito carinho da


    SOL

    ResponderExcluir
  21. Boas-festas e um 2010 cheio de saúde, paz, amor e felicidade.

    beijinho,

    Véu de Maya

    ResponderExcluir
  22. Ola!!

    "Façamos da interrupção um caminho novo.
    Da queda um passo de dança,
    do medo uma escada,
    do sonho uma ponte, da procura um encontro!"

    Fernando Sabino

    DESEJO A VOCÊ E A TODOS AO SEU REDOR UM 2010 MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  23. Que 2010 seja repleto de coisas felizes, momentos bons e sonhos realizados!
    Desejo, com todo meu coração, que você seja extremamente feliz, Bandys, quero de verdade ver seu sorriso sempre, mesmo não vendo-o.
    Quero lembrar de você a cada pôr-do-sol, cada paisagem bonita, e tenha certeza de que me lembro, porque mesmo longe, lembro de você a todo momento!
    Um lindo 2010 e um abraço bem apertado em seus primeiros segundos!

    ResponderExcluir
  24. meus sonhso já são cheios de esperança. :) que sorte.
    desculpa a demora pra responder, rs. mas temos vários posts novos para você acompanhar a história. :)

    ResponderExcluir
  25. Ô moça do obaluaê! kkkkk Que neste ano novo você possa realizar todos os seus sonhos, que a paz, a harmonia, a caridade, a bondade, a fé e o perdão sejam o caminhar do seu coração!

    Que em 2010 seja a sua cara! ô beleza!

    bjs
    O Sibarita

    ResponderExcluir
  26. Bandys,


    Saudades enormes daqui, e dos teus deliciosos comentários no blog Mude.


    Seja escandalosamente feliz em 2010!

    Abraços, flores, estrelas...

    ResponderExcluir
  27. Minha querida amiga, que assim seja!!! Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥