terça-feira, 26 de julho de 2011



Sinto o calor dos teus braços que me protegem.
O sossego dos lábios que me percorrem.
E devagarzinho você vai me tirando à calma..

Nosso riso acordando o mundo,
Meus olhos se fecham pra te ver..
Nossos desejos se misturam,
Nossos corpos nos acompanham
Um momento num instante,
Não temos pressa...

Você sussurra baixinho que me quer
Digo que sou tua.. Meu amor..
Percorremo-nos.. Entregamo-nos..
Você desliza em mim teu desejo,
Ardente, confidente, paciente.
Eu te sinto intensamente..
Amamo-nos apaixonadamente..
Estremecemos loucamente..
Dormimos calmamente.

..engravidei do nosso sonho,
dei a luz ao nosso amor.
Nascemos. (Bandys) ♥

17 comentários:

  1. Que delícia esse entregar ao amor.
    Um dia ainda hei de amar assim de novo.
    :)
    Sempre tem um pedacinho de sua poesia, que me deixa boquiaberta, e nessa de hoje foi:
    ...engravidei do nosso sonho, dei a luz ao nosso amor. Nascemos.

    Mágico e sublime.

    Beijos querida Bandys.

    ResponderExcluir
  2. Não venho atender seu pedido, venho atender o meu, pra ver se assim deixo de queimar o peito e sentir florescer na pele as sensações que só os seus textos, me traz.

    ResponderExcluir
  3. "engravidei do nosso sonho,
    dei a luz ao nosso amor.
    Nascemos."


    PERFEITOOO!!!

    Adorei isso!!! :)

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Esse blog realmente é apaixonate, encantado com tanta beleza nas palavras e tanto amor no sentimento.

    Parabéns!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adoro sua poesia assim, simples, descomplicada, e quando menos espero fico "grávido" dos meus sonhos...!
    Beijos, menina!

    ResponderExcluir
  6. ...que lido Bandys, e desejo que seja eterno esse grande amor!!!

    Bandys, obrigada pelo carinho e pelas palavrinhas mágicas que deixou no meu cantinho,no post, a Bruna adorou!!!

    Ela está fazendo trabalhos lindos, aos pouquinhos eu divulgo, devagar e sempre né, igual a mineiro, rsrsrsr

    Parei de trabalhar a dois meses, justamente para administrar a vida dela, e principalmente ficar ao lado dela, é uma correria...mas tá bom, é gratificante ver a felicidade dela.

    Beijos minha linda, e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. Poder viver uma paixáo é maravilhoso, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Bom ter esse aconchego assim,,,dos braços...do calor,,,dos versos...do amor...super beijo de bom dia pra ti menina...

    ResponderExcluir
  9. nossa poema tri lindo gostei muito ultima parte perfeito parabens, estava com saudade de ler seus poemas fiquei um tempinho sem ler mais sempre lembrava deles
    tenha um bom resto de semana
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Um final inusitado e muito lindo! Assim que se gesta um amor ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Que lindo...muitos anos de amor, então! bj cheios de saudade

    ResponderExcluir
  12. Passando para desejar um ótimo fim de semana, muito amor, paze alegrias!!
    Beijão pra vc Bandys!!!!

    ResponderExcluir
  13. Um lindo final de semana pra ti minha querida,,,andas muito sumida de mim,,,espero que esteja tudo bem,,,beijos.

    ResponderExcluir
  14. Minha querida

    Como sempre o amor nos teus belos poemas.

    Deixo um beijinho e desejo um bom fim de semana, plena de paixão.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  15. Um ótimo sábado pra ti,,,beijos e beijos,,,anda muito sumida...

    ResponderExcluir
  16. Como sempre... bela, intensa, sensual, excitante!...

    Beijos, querida!
    AL

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥