quarta-feira, 17 de agosto de 2011


É esta vontade que cedo ou tarde
Não se desfaz não se transforma,
Não vai embora, não me deixa em paz.
É uma vontade que vem dentro, que vem de fora
Que ri e que chora que ama e consola
E quando anoitece adormece deitada
No meu peito como se refugio fosse.
E mais tarde vai acordar novamente e me querer
Totalmente aqui.
É essa ânsia que me consome de amor.

...quero que o meu amor seja leve
Como se fosse uma menina a dançar numa praia.
Mergulhasse como uma sereia e voltasse como uma mulher...
No horizonte o encontro do astro rei com as ondas quentes
de um mar somente de amor..(Bandys) ♥

20 comentários:

  1. ...quero que o meu amor seja leve
    como se fosse uma menina a dançar numa praia
    mergulhasse como uma sereia e voltasse como uma mulher...

    Lindo demais Bandys querida.
    Continuo amando vir aqui e ouvir essa melodia ao fundo, deixa seu cantinho leve e cheio de amor como suas poesias.

    Beijos com carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  2. só quem vive, entende esse amor.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem me traz paz, tira e apaga o meu medo da chuva, pra quem me alivia, me guia, me engrandece. Pra quem desvia meu olhar, e meu querer, pra quem sorri e chora e o impossível sem poder.

    Pra quem tem nas mãos a pureza do amor, e faz de suas palavras, navalhas sem dor. Para quem sabe onde tocar e por onde caminhar, para quem entende o meu ser, mesmo sem entender.

    Todo o meu amor, pra você.

    ResponderExcluir
  4. Vontade é como onda vai e vem mas sempre molha o coração.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. As vontades são cheias de audácia, sim. Ocupam espaços sem pedir licença.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Quem sente assim sabe amar...um sussurro...

    ResponderExcluir
  7. Esse foi muito pra mim, de mim, por mim.

    Acho que de novo né?

    ResponderExcluir
  8. Vontade de desejar,,,de amar,,,de sentir a vida na leveza do vento,,,de se deixar tocar pelos mais belos sentimentos e versos....lindo dia pra ti menina...beijos e beijos e beijos...e vou roubar a imagem...pode?

    ResponderExcluir
  9. Lindo querida!

    Você ama com toda esta beleza, leveza e sensibilidade lindas.

    Beijos com carinho, amiga.

    ResponderExcluir
  10. Xiiiiiii,,,saiu dos trilhos o bonde do mengão ontem, sem o tal bonitinho da balada o negocio desandou...kkkkk....agora cá pra nós,,,voces demoraram a perder,,mas quando resolveram foi sem miséria...rs..rs...beijos e beijos de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Melindrado? kkkkkkkk...que seria isso? kkkkkkkkk...gostei da palavra, apesar dela me parecer meio meiga,,,tipo Richarlyson, do time rival...kkkkkkkkkkk...agora cá pra nós,,,eu to cutucando, mas meu time essa ano tá uma meleca verde voadora, mas também, trouxeram o Papai Joel que nada entende de futebol, dá nisso, se a gente fugir do rebaixamento já tá bom...melindrado...vou ver isso no google....kkkkkk....beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ola minha cara e dileta amiga Bandys! Li sem pressa este seu poema, tal qual se lê uma oração...Uma oração de amor! Ele tem jeito de oração, ritmo de oração, formato de oração. Nesta prece de amor o sentimento vai crescendo na emoção se aquecendo como um sol que beija um mar caudaloso feito só de amor. Parabéns! Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  13. Minha querida

    O teu poema é um grito de amor e um chamamento de ternura, adorei como sempre e deixo um beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  14. Um sábado cheio de carinho e muita poesia pra ti minha querida amiga...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  15. O amor livre liberta - e nos faz dançar.

    Flores...

    ResponderExcluir
  16. O amor quando é pujante, nos estimula. É uma fera que esbraveja no âmago, nos iluminando com uma essência sublime. É sensualidade do amor penetrando os poros do nosso anseio. Amor puro interagindo com a nossa respiração.

    Perfeito...

    como sempre!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  17. O amor faz parte de nossa vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  18. Lindo!! Leve e solto!! Bandys e seu jeitinho de viver!! Querida, estou viajando e estava lendo pelo feed, mas não resisti! Achei o máximo esse gelinho da água do mar batendo nos pés! :D Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Valiosa e Excelente Poetiza Amiga:
    "...E quando anoitece adormece deitada
    No meu peito como se refugio fosse.
    E mais tarde vai acordar novamente e me querer
    Totalmente aqui.
    É essa ânsia que me consome de amor..."

    Escreve de forma doce e terna. Fantástica.
    Os seus versos são puros de magia linda.
    Parabéns pelo seu sentir extraordinário.
    No maior respeito pelo seu talento.
    Sempre a estimá-la e a admirá-la imenso.

    pena

    É fabulosa.
    Vive de forma intensa e profunda.O seu ser irradia encanto, ternura e magia.
    Adorei, amiga.
    Excelente!

    ResponderExcluir
  20. O amor e o mar têm a loucura de dois amantes!...


    Beijos querida,
    AL

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥