quinta-feira, 17 de novembro de 2011



Encontro no hoje a força
Vinda da madrugada.
Da janela afago o dia
Acompanho com o olhar
As nuvens do céu moldando sonhos..
Doces sonhos, lindos sonhos.
Teu desejo me acompanha e me sinto tua.
Tua mulher, tua menina, tua namorada, teu amor... Tua.
Vejo cores, enxergo preto e branco..
Não questiono
Nem explico.
Liberto-me de rótulos
Derroto os (pré) conceitos.
Te beijo e encorajo o amor.
Vivo o amor, com amor, por amor.
As cores dão vida a nossa vida..
Procuro teu corpo e me aconchego nele.
O dia lá fora está cinza, você é minha cor..

..meus lábios é o meu batom, meus olhos o teu mel,
minha pele a sua roupa,  nosso prazer a voz do amor. (Bandys)♥

16 comentários:

  1. Pequeno Príncipe17 novembro, 2011 08:40

    O sabor de tuas palavras elevam meu ser, é um gosto de amor, um divino prazer. Elas me envolvem numa miríade de sentimentos, num sonho sem fim, minha realidade é você, só para mim. Deusa do amor, de minha alegria. É Afrodite ou Vênus cantando amor em poesia, desejo ser amante, e viver essa fantasia.

    ResponderExcluir
  2. Pequeno príncipe17 novembro, 2011 08:57

    Fico imaginando como seria amar uma poetisa. Relacionar-se com alguém que tem uma sensibilidade à flor da pele. Que antes da palavra sair de nossa boca ela num ímpeto de amor nos beijasse e nos calasse. Quando triste estivéssemos ela escreveria algo que nos animasse novamente e mudasse as cores a nossa volta. Quem não deseja isso?!! Hoje as mulheres se endurecendo, perdendo a meiguice, deixando de ser mulheres. Onde estão as Julietas??? Quando a leio fico esperançoso, pois vejo que a ternura, traço essencialmente feminino, ainda sobrevive. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Penso que todos buscamos essa força da madrugada que tanto nos acolhe e tento nos mostra coisas boas,,,loucas,,,versos e momentos de amor...beijos e beijos de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, parabéns, fica mais gostoso ler quando se sabe pra quem escreveu, ao invés de ficar imaginando e criando contos de fadas infantis.

    ResponderExcluir
  5. ocê vives o amor, com amor, e por amor!

    Lindo isso!

    Flores...

    Gostei do que você disse, sobre ter começado menina...

    ResponderExcluir
  6. Menina mulher, como é bom ler e reler suas poesias!!!!
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  7. Ah, esse amor...
    Viva intensamente essa capacidade, menininha!! Por que muitos querem amar e/ou não são capazes e/ou não têm a quem destinar este amor!! ;) Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Um final de semana todo Russo pra você,,,cheio de belas canções de amor...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  9. ...ah...esse amor...nós somos tudo para o,a outro,a...e... tudo para nós...
    Beijos carinhosos e bom final de semana!


    nw consegui...mistério!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito
    me sentir
    ao imaginar
    tal situação
    lindo final de semana
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. Oiessssssssssss.....um sábado todo lindo pra ti minha linda poetisa do amor...beijos e beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  12. ...bom final de semana!Beijos carinhosos!

    (( felisjr3653@hotmail.com ))

    ResponderExcluir
  13. Um domingo todo lindo pra ti minha querida e uma semana cheia de poesia e amor...beijos e beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. O laço impetuoso do amor te acolhe com fartura. Doçura esparramada em desejos que aniquilam a pele em confetes de sonhos deliciosos. Mel de amor que escorre dos poros.

    Amor que te abraça com dedos tórridos e ardentes.

    Você me inspira sabia?

    Ah, tu vai gostar do meu último texto. Tem esta ousadia sensual...rs

    Beijos querida!!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  15. show de sensualidade impregnado em cada verso, rsrs.

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥