terça-feira, 21 de agosto de 2012


Ah, como é bom lembrar-te... E ao mesmo tempo, tão difícil e sofrido! Porque eu te encontrei, então? Não tenho a resposta... Sei que nos encontramos! Somente sei. Conquisto minha luta diária pelo que acredito como ser e como mulher. Continuo acreditando por crenças e idéias que julgo ser o reflexo do amor e da paz. Caminho trabalhando e servindo mais e mais a causa fraterna aos homens de boa vontade. Sigo enfim, fazendo o meu melhor por tudo o que acreditava e por tudo que acredito. O AMOR. Meus sentimentos tomaram força quando fui privilegiada em contigo conviver por algum tempo. Precioso tempo... Admiro-te, sempre! Mas, apesar de conquistar, acreditar, buscar, trabalhar, fazer o mínimo e o maximo que posso, não consigo deixar de pensar quanta falta me faz vê-lo, ouvi-lo e aprender contigo. Quanta falta me faz seu sorriso e seus olhos... E me arrisco a dizer: quanta falta me faz você! Te amo, ainda que por vezes me sinta longe!

 ...te amo demais.(Bandys)♥

25 comentários:

  1. MINHA QUERIDA, ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE DISSE NESSE TEXTO, A DISTANCIA E DOLORIDA.

    E AMAR ACIMA DE TUDO SÓ AJUDA ASOBREVIVER, NEM QUE FOR COM DOR, SAUDADES, MAS AME SEMPRE.

    AHHH, ADOREI A FRASE QUE ME DEIXOU DE FLORBELA SPANCA, ADORO ELA, E O QUE ELA SEMPRE DIZIA, MESMO COM MTA MELANCOLIA E TRIZTEZA ERA PURO, VERDADEIRO E LINDO.

    VOU ATE FAZER UM SELINHO COM AQUELA FRASE E COLOCAR NO MEU CANTINHO DIZENDO QUE FOI VC QUE ME MOSTOU A FRASE. POSSO NE?

    BJS.
    PATTY!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, querida ♥

    Tudo bem com você?
    Por aqui, muito sol, luz e calor, 35ºg de temperatura. Adoro tudo o que exale calor, quentura e nos esquente a alma, como o seu texto, fez agora comigo.

    Penso que o que hoje escreveu é um texto sério, mas muito terno, também.

    Se pode pensar que está falando do AMOR, entidade real e abtrata, simultâneamente, ou de seu amor/amado.
    Penso que seu texto está tão, inteligentemente, escrito, que pode aceitar as duas situações.

    Quanto carinho põe em cada palavra, que você diz, quanto amor e desvelo!

    AMAR É ANTES DE MAIS, DAR.

    Tenha um resto de dia maravilhoso e em sintonia consigo e com os outros.

    Beijos afetuosos da sua melhor amiga, Portuguesa.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    A saudade é prova de que houve amor (Rubem Alves)...
    Vc é sensível e os sensíveis escrevem com tal sensibilidade...
    Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  4. Bandys ,

    Bem, acho que vou partir pra um lado mais pessoal falando disso, mas também não me importo muito em falar disso, então, em todo caso. Sabe Bandys, acho que só fico tão admirado em ver coisas de amor porque nunca tive um de verdade verdadeira. Aliás, tive um, mas há alguns anos atrás e sinto muita falta. Hoje em dia, o que percebemos são pessoas indo atrás de nós porque temos algo que pode ser tirado, temos algum status social ou algo do tipo.

    Sabe Bandys, em todos os textos que vejo por aqui vejo sinceridade. Isso pra mim é uma das coisas mais lindas do universo. Mesmo. Muito obrigado por isso.

    Um grande beijo, de seu amigo e leitor,

    Pedro Menuchelli

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito ter todas essas respostas, entender o amor,,,saber porque muitas vezes uma pessoa passa pela vida da gente,,,nos marca, e depois vai embora,,,qual teria sido o propósito disso? sofrer? sentir dor? sei lá,,,um dia talvez eu entenda porque tempos tão bons são como perfumes,,,vem em pequenas doses....beijos e linda tarde pra ti,,,to na rua ganhei beijos a la Cazuza da Pillys,,,acho que voce ta convencendo ela a boa musica,,,,

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili, querida!

    Nos entendemos, perfeitamente.
    Seu comentário chegou na hora H. Agora, por falar em horas, aqui, em Lisboa, são 21h48m. E aí, talvez menos 3/4h não?

    Beijinhos da Luz, sua melhor amiga, Portuguesa.

    ResponderExcluir
  7. Suas palavras são como o amor, lendo fazem todo o sentido alto nível de delicadeza e intelectualidade, mas viver isso é um paradoxo constante que só nós conseguimos descrever.

    ResponderExcluir
  8. Como falam os grandes admiradores da poesia romântica e suave as suas letras me encantou.

    Um Abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Como falam os grandes admiradores da poesia romântica e suave as suas letras me encantou.

    Um Abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Como falam os grandes admiradores da poesia romântica e suave as suas letras me encantou.

    Um Abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaa...

    Estas emoções e sentimentos únicos de um amor distante, faz com que a esperança nos alimente acendendo cada vez mais a chama, até que ela queime todo o corpo e pensamento!

    È com certeza um amor que ultrapassa até o tempo!

    Guria!! Este teu coração é a pura poesia que encanta!...

    Grazie per l'affetto....

    Bacio il mio angelo... Notte felice per voi...

    "A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

    Roger Bussy-Rabutin

    ResponderExcluir
  12. Oi bandys tudo bem?
    Sou um grande admirador de tuas palavras que são doces e bem explicadas!
    ***********************
    um beijão e um abração!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Bandys...




    Duas almas se amam devido suas afinidades de sentimentos, seus ideais idênticos,
    de comportamentos análogos, que com o tempo podem deixar de existir entre os dois , devido às mudanças que se processam no íntimo de cada um. E mesmo que aconteça a separação, o sentimento permanece, com fortes pendores ao amor verdadeiro, que deve agregar para sempre. Estenda o seu amor, onde quer que outrém esteja, sem exigências. Sua parte está sendo feita.
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Bandys querida, ao te ler fiquei te imaginando, ai como o amar é complicado...
    Desejo, de todo meu coração, que ele esteja loguinho perto de ti para que sejas muito feliz nesse amor.

    Um beijo enorme pra ti.

    ResponderExcluir
  15. Nem sempre é bom lembrar, mesmo quando se ama há lembranças que nos espicaçam a alma.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Dy querida,,,,que seu dia seja todo colorido de poesias e flores caindo do céu....beijos e beijos...

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Boa tarde!
    vim agradecer o carinho da visita e desejar uma ótima quarta feira!
    Obrigado, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Todos temos desejos e objetivos...e, enquanto eles não se realizam, abrigam-se nos sonhos, que são os projetos da realidade de amanhã...
    Um grande abraço Bandys, agradecemos a presença!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  19. No amor,,,nos sentimentos jamais teremos todas as respostas,,,sempre estaremos em busca de um algo a mais,,,obrigado pelo carinho de sua visita minha amiga,,,grande beijo e uma bela noite pra ti..

    ResponderExcluir
  20. recordações é o que temos
    que vem com agente
    que é guardado pra sempre
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  21. Como assim? Estamos tão perto...
    TE AMO DEMAIS :)
    Beijos
    MB

    ResponderExcluir
  22. Hummmm,,,,tá ficando interessantemente interessante esses encontros de amor,,,love,,,amizades,,,tio Willys fica feliz....beijos querida...

    ResponderExcluir
  23. Ô Fia! kkk Nada é por acaso, tudo vem no tempo certo, agora, é o tempo!

    Tão bom assim, né não?

    Quando pensamos que está tudo perdido aparece uma luz, um caminho...

    Beleza de texto!

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  24. "E me arrisco a dizer: quanta falta me faz você! Te amo, ainda que por vezes me sinta longe!"

    =(

    Isso faz meu sentir palpitar.
    Quanta falta me faz...

    ...

    No mais, lindo texto!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥