domingo, 14 de outubro de 2012




Como uma flor...simplesmente um amor 
amor de almas, amor imenso, amor diferente
inexplicavelmente delicioso.
Amor de almas...Almas que se encontram
Sabem que se pertencem
E nada podem fazer
Apenas aguardar
O momento certo
Quem sabe aqui, agora
Ou numa outra vida...
Talvez um dia já se pertenceram
Mas não recordam ...
Sabem apenas que se querem
Que se amam, mesmo distantes
Muito distantes ...
O simples toque das mãos
Um simples olhar
Amor de almas...
Almas que se encontram até nos
Em versos.
Um amor de palavras e gestos.
A vontade de estar perto
Para poder admirar um sorriso
Um imenso sentimento forte e um amor inexplicável
Simplesmente amor!

...E entre os suspiros do vento,  a noite com todo frescor, 
quero viver um momento, morrer contigo de amor! (Bandys) ♥


25 comentários:

  1. Eita delícia minha querida amiga!
    Uauuuuu, tu me fazes viajar sempre que aqui venho.
    Amooooooo!

    Morrer contigo de amor...acho que deve ser mágico.

    Um beijo enorme pra ti e uma semana de muitas alegrias, paz e amor.

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar uma boa semana, e convidar você a participar de uma promoção que esta rolando no blog.
    Beijo, Ângela.

    ResponderExcluir
  3. O amor é mesmo assim, inexplicável. É sentir na primeira vez uma sensação de um reencontro. É essa condição única de pertencimento. De longe o sentimento mais lindo do mundo. Se me permite sigo teu blog. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Que charminho, que cheirinho doce...

    uma leve poesia singela,que faz imaginar sussurros gritante de almas apaixonadas.

    lindo de mais...

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. noossa que lindo *-* como sempre flor, eu me encanto com teus textos.

    "E entre os suspiros do vento, a noite com todo frescor,
    quero viver um momento, morrer contigo de amor!". Maraviilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bom dia
    ...e nos complementa de uma forma inimaginável; é o nosso outro lado, aquela alma que buscamos em todas as nossas vidas,elas se encontram, se reconhecem, mas alguns empecilhos as separam provisoriamente para que se transformem em seres de luz e possam vibrar na mesma energia universal que é o amor incondicional...
    Obrigado pela visita!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amada !!!!!!
    O sentimento expresso nas palavras que faz e fala do amor com definição de uma linda imagem...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que fatal.

    Amei...

    Quem não quer um amor assim?
    Inexplicável!

    Beijos.
    Amei seu blog

    ResponderExcluir
  9. Exatamente isso.
    Não sou antenada com essas coisas de informática, internet e afins.
    Mas uma coisa sei: aqui me apaixonei.
    Paixão de alma? Não sei.
    Mas amo todos os amigos que conheci nos blogs. E é pra sempre. Mesmo sem que eles saibam.
    Você é uma delas. Leio seus textos como se a conhecesse.
    Me emociono. As vezes comento. Outras, saio a francesa. Mas estou sempre por aqui.

    Obrigada pela visita. Ando sem inspiração, mas vou postar alguma coisa só pelo prazer de receber a visita dos amigos. rsrsrsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigado querida, pelas felicitações de bom dia..que você tenha uma semana maravilhosa também.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um amor assim,,,leve,,,perfumado,,,com a alma em flor,,,com a textura das pétalas,,,um amor,,,amor,,,simplesmente assim,,,,beijos menina,,,linda tarde pra ti,,com onda do mar e tudo mais,,,e me repete a nova do Agenor que esqueci,,,rs,,rs,,e claro,,,houve um furto da sua imagem,,,rs,,rs,,,

    ResponderExcluir
  12. Bandys

    Poesia de amor e a flor, tudo escorreito, poema a preceito. Como ficou belo a amor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Una Preciosidad de Palabras engranadas en esta gran Poesía.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  14. Olá Bandys,belo poema...Espectacular....
    Porque metade de mim é a lembrança do que fui,
    A outra metade eu não sei...
    (Oswaldo Montenegro)

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  15. Como compreendemos o que escreveste...!
    Belíssimo...
    Um abraço

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  16. A tua poesia, os teus poemas são diferentes, você fala de amor explicito com uma suavidade, com um frescor... inexplicável. Gosto e ponto Beijo

    ResponderExcluir
  17. Olá Lili, querida!

    Muito obrigada, primeiramente, pela bonita mensagem endereçada a todos os professores, e a mim, em particular.

    Seu poema é de amor. Você nunca fala de amor (rs)!
    Que interessa se foi nessa vida, na outra, na qual não acredito, ou na que ha de vir, em que acredito. O que queremos mesmo é encontrar nossa alma gêmea, ou não e vivermos belos e momentos únicos, a que não sabemos dar nome.

    Lindíssimas palavras cobertas de chantilly e mel, que fazem crescer água na boca, de qualquer mortal.

    Boa semana.
    Beijos da Luz, com estima e carinho.

    ResponderExcluir
  18. Almas enamoradas nem sabem explicar o amor... só o sabem viver. E morrer de amor...
    Belo poema, intimista e suave.
    Beijinhos, querida amiga.

    ResponderExcluir
  19. Que lindo seu poema Bandys, vim conhecer seu cantinho, gostei! Bjs! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. .



    Roubar um objeto, uma amizade
    ou um marido e não poder apro-
    veitar, é duro.

    Detalhes amanhã, no meu blog.

    Espero vê-la por lá.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  22. Uma linda noite pra ti Dillis querida,,,muitas ondas e muitas canções....beijos e beijos e flores....

    ResponderExcluir
  23. Bandys, suas poesias tem o dom de acender, atiçar desejos, viu? kkkkk

    Essa então... Valha-me Cristo! kkkk

    Rpazzzzz.... Guento não, viu? kkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  24. Exuberante sintonia. Coração que se exala, que se brota em pétalas de inigualável beleza, de fragrância inebriante. Flores distantes que se encontram, que sob ação do vento sentem seus respectivos aromas. E a poesia se desenha dia após dia, distante, aproximando...

    Lindo de morrer!

    ResponderExcluir
  25. Nooossa q lindura, mais um show da poetiza, visual e interpretação muiiiito showww, é uma delicia andar por aqui, pra vc bjos, bjos e bjosssss

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥