quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Como fugir do meu destino
Se no sol do teu olhar eu me guio.
Vou de olhos fechados, perco o rumo.
Me dou conta do abismo, mergulho fundo,
Ouço-te, me chamas com amor, te vejo
Nado em tuas retinas com o choro dos meus olhos,
No seu rosto, com o sal da minha lagrima escrevo as
iniciais do nosso nome... E num piscar elas somem.
  
Fazem-me esquecer de mim, sigo, não em vão..
Perco-me em ti, estou no meu caminho
Só pra te amar, só pra te amar.
Porque amo o seu olhar.

...me acho perdidamente no meu destino que é o amor.(Bandys)♥

27 comentários:

  1. QUE MARAVILHA DE OLHAR NO OLHAR, EU AMOO ISSO TBM.

    E VC CADA DIA MAIS INSPIRADA NE SUA BONITA??

    BJS E TUDO DE BOM.

    VENHA VER MINHAS HOMENAGENS A SAMPA QUE AMANHA COMEMORA 459 ANOS, ESTAO NO CHOCOLATRAS E NO PHOTOSHOP.

    BJS COM OLHAR PRA TI!!

    PATTY.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Poeta!

    Que bem que você escreve e descreve sentimentos, que é coisa difícl de explicar, de dizer como é, de pôr por palavras.

    Oi, querida Lily!

    Já li seu post anterior umas tantas vezes, e sempre encontro nele algo novo, pormenor que não tinha visto antes, e mais, e mais beleza preenche meus olhos.

    Não dá pra fugir de si, minha amiga, querida.
    Com esse seu poetar, com essa sua sensibilidade, essa ternura, essa doação, essa entrega, esse sentir, que coloca numa caixinha forrada de cetim e veludo e com tantos laços multicolores, é muito difícil, senão mesmo impossível lhe resistir.

    Imagine, eu sendo mulher, com os sentimentos que você já conhece, e que tenho pelo sexo oposto, gosto tanto do que você nos coloca no nosso olhar e coração, agora, faça uma ideia, apenas, uma pequena ideia do que homem sente quando lê o que você escreve.

    É BOM SERMOS ASSIM. TRANSMITIR E FAZER SENTIR AOS OUTROS NOSSOS ESTADOS DE ALMA.

    Te desejo uma excelente quinta feira, com fim de semana, já espreitando.

    Beijos, com muito carinho, amizade e apreço, da sua amiga Luz.

    ResponderExcluir
  3. Lindo o amor, puro encontro no olhar ♥


    Beijo pra ti Bandys
    Lindo Dia!

    ResponderExcluir
  4. e este deveria ser o destino de todas as pessoas, bandy.

    beijo grande do
    roberto.

    ResponderExcluir
  5. e este deveria ser o destino de todas as pessoas, bandy.

    beijo grande do
    roberto.

    ResponderExcluir
  6. Ese camino del Enamoramiento nos llevará a sentir las más grandes sensaciones que existen en esta Vida.
    Este es el mejor Destino que podemos seguir.
    Precioso Poema.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler seus poemas!! São encantadores!!
    Grande abraço!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Do arco que empurra a flecha
    quero a força que dispara;
    da flecha que penetra o alvo
    quero a mira que o acerta.

    Do alvo mirado
    quero o que se fez desejado;
    do desejo que busca o alvo
    quero o amor por razão.

    Só assim não terei armas;
    só assim não farei guerras;
    e assim fará sentido
    meu passar por esta terra.

    Sou o arco, sou a flecha;
    sou o todo em metades;
    sou as partes que se mesclam
    nos propósitos e nas vontades.

    Sou o arco por primeiro;
    sou a flecha por segundo;
    sou a flecha por primeiro;
    sou o arco por segundo.


    Buscai o melhor de mim
    e terás o melhor de mim;
    darei o melhor de mim
    onde precisar o mundo.

    (Marina Silva)

    Um abraço,

    M.O.O.
    Rio de Janeiro, RJ.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Passei por aqui e gostei do seu blog. Gostaria de lhe convidar para conhecer o meu.

    Paz e Bem!


    Rio de Janeiro, RJ.
    Agracadateologia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Porque amo o seu olhar... seus olhos dizem mais que sua boca.

    ResponderExcluir
  11. O amor é sempre um bom destino...
    Belo poema, gostei.
    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  12. Caminhando e encontrando lindas linhas de amor e carinho!!!
    Amo esse Blog
    Bjs
    MB

    ResponderExcluir

  13. Boa noite querida !
    Linda declaração de amor,expressa tão poeticamente ...desejos muitas inspirações !!!!!!
    bjs de boa noite !

    ResponderExcluir
  14. que ternura

    Céus


    Belo


    o amor é tudo


    beijos

    ResponderExcluir
  15. Trouxe flores pro seu dia
    Meu carinho e amizade
    bjO :)
    ❀ܓ❀ܓ❀ܓ

    ResponderExcluir
  16. Quando se é amor...esse olhar será eternamente guia dos caminhos,,,da paz...dessa alma errante,,,,beijos menina e um bom final de semana pra ti,

    ResponderExcluir
  17. encontrei voce no blog de "Secreta"


    voce dá vida ás palavras
    escreve poesia
    que faz sonhar

    Amo

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que bonita poesia !
    facilmente uma canção.
    esse apelo de contato físico e de paixão ardente, chegou até mim.
    parabéns


    Andei um tempinho afastado, agora voltei com tudo.
    Te aguardo pra um comment la no meu espaço ^^
    abraço do clive

    diademegalomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Tuas pálpebras fizeram a vez das ondas do mar...apagaram as iniciais desse amor!!!!
    Sabes porque???
    Porque é um amor eterno,não apaga!
    Beijão...daqueles arrepiantes e irritantes cheios de areia do mar...ksksksksksks...

    ResponderExcluir
  20. E nesse lindo olhar, belas poesias se revelam

    beeijos

    ResponderExcluir
  21. Sempre viajo lendo seus poemas, e vou descendo a pagina procurando mais, rss
    Lindo mesmo!!
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Dy,,,hoje pode guardar a prancha,,,a farofa e o frango assado, não vai dar praia,,,amanheceu chovendo, portanto, só Renato e Cazuza na vitrolinha e poesias sobre o velho computador....beijos e flores...

    ResponderExcluir
  23. Longe da felicidade e todas as suas luzes
    Te desejo como ao ar
    Mais que tudo...

    ResponderExcluir
  24. Oi Bandys,
    O teu destino é o amor e o caminho que você faz pra chegar até ele é a poesia.
    Lindas as coisas que você escreve,amo ler!
    Uma boa semana,abraço =)

    ResponderExcluir
  25. Não fuja, se jogue no horizonte do meu olhar e encontrará a razão deste conforto que se faz na pele e na alma...

    O amor nos conduz em pura alegria.
    Não se perca de mim.
    Se encontre...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  26. Você só fugirá do seu destino se o sol do olhar de lá se apager, repare... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    O Sibarita

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥