domingo, 11 de agosto de 2013


São meus pés no chão
Na terra batida
No ar o cheiro de chuva.

São minhas mãos carentes
De toques decentes
Dos pingos desfeitos 
escorridos no meu corpo ausente.

São pedaços de mim, ilusão
Indecentes pedaços
Com gosto de solidão.

São meus pensamentos trêmulos
Silêncio gritante
Morrendo dentro de mim, sufocante..

São minhas sementes
Brotando minhas esperanças
Nascendo feito jasmim...
Comovente, enfim.

..Os tons de laranja repartem o sol
que me beija os sonhos...(Bandys)♥

17 comentários:

  1. Precioso Poema lleno de Sentimiento y de Sensibilidad como "Os tons de laranja repartem o sol que me beija os sonhos".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bandys uma poesia cheia de encanto, toda bordada de sentimentos intensos mesclados com a solidão que as vezes é boa e outras não.. Bandys sobre alguns sonetos meus digamos mais carregados, não te assuste não ok rsrs é um tema que gosto de falar, sempre respeitando a opinião das pessoas, a unica coisa que não entendo é que quando posto romanticos não atingem a metade de visualizaçoes desses sonetos ai.. mas tudo bem sempre dou uma mesclada. então sempre seja bem vinda e a culpa não é minha não fui sempre motivado por Augusto dos Anjos este grande poeta.. tenhas uma linda noite bjs

    lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo, Bandys!
    Uma delícia te ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Dy, somos tudo que sentimos, sonhamos, que até acreditamos,,, e são essas sementes de amor que germinarão o sonho possível.. beijos de linda semana pra ti..

    ResponderExcluir
  5. Oi oi oi,passei para desejar uma excelente semana,teu poema é bem lindo,gostei bastante. Mil beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. "Os tons de laranja repartem o sol
    que me beija os sonhos"

    Enquanto assim é, há sempre uma razão e uma possibilidade.

    bjos

    ResponderExcluir
  7. MEUSCÉUSSSSSSSSSSS...tu estás sem calcinha!!!!!!!!!!!!!!!
    Nem vou dizer por que...
    Quem quiser saber,é só ler teu poema...heheheeeeeeeeee...
    Tu...sempre quente,com vontade de comer a laranja...ksksksksksksks...
    "Doro" tu....

    ResponderExcluir
  8. Ei dona moça! kkkk Oi quem escreve com dedos de mel é a senhora, viu?

    Quem sou eu para escrever assim tão bem? Sou. apenas, um mero juntador de letras que se tornam palavras, repare... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bandys, a mão de ouro dos blogs poéticos, ô maravilha! kkkk

    O Sibarita

    ResponderExcluir
  9. Saudades de ler seus poema tão
    profundos e
    belos.

    Lindo esse final!(...)
    ...Os tons de laranja repartem o sol
    que me beija os sonhos...(Bandys)♥

    Te espero no Espelhando e no meucanto d epeosia de hoje:
    http://reflexodalma.blogspot.com.br/2013/08/poesia-todo-dia.html

    ResponderExcluir
  10. Poema muito inspirado! Beleza e sensualidade se misturam harmonicamente e as palavras. Ah, as palavras! Nos levam numa viagem. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Bandy! Boa noite!

    Belíssimo!
    São essas sementes de sonhos que nos beijam.
    Adorei!
    Que sua semana seja só de coisas boas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não pode somente a inspiração compor tanta luz em versos, é preciso um coração cheio de paz e amor para ter essa realidade na alma.
    Nosso carinho pra vc, Bandys...lindo, como sempre.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  13. Minha querida

    Que os tons laranja banhem sempre os teus sonhos e o amor seja um arco-íris de felicidade.
    Lindo como sempre ler-te.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  14. Bandys

    A imagem é também um que poema, completando a beleza que vislumbrei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Quantos fragmentos dentro dessa poesia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. São as pétalas do desejo se abrindo lentamente, até abri-se completamente numa cheirosa rosa. A flor é o sexo da planta. Beijos.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥