sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Amo quando chega à madrugada,
Ouço o som da noite...
Sento na lua, quieta parada
Apenas ouvindo...
Escuto a respiração da terra,
Pulsando o coração do mundo.
É um som misterioso,
Tem algo de enigmático...
É o som do universo!
Dentro de mim faz eco
Som que me encanta, me instiga...
Me faz perguntas
E não possuo respostas.
Continuo assim quieta, parada
Quase sem respirar...
Segurando a lua,
Esperando... Ouvindo...
O respirar da Terra,
O pulsar do silêncio,
O som do mundo... 

...ouço beijos madrugantes...é do meu amor..
chegam com o brilho do luar. (Bandys) ♥

18 comentários:

  1. Feliz é o seu amor!
    Palavras contagiantes como sempre...
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Bandys!! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de sábado de sol por aqui
    Gratidão a nossa amizade nesses 4 anos do meu Blog
    Desejo um final de semana de muita paz
    Elogios pelo post maravilhoso
    Bjussss

    └──●► *Rita!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era pequeno, bem menino mesmo, meus 4,5,6 anos, costumava levantar ainda de madrugada, 4 horas, por ai e ficar olhando o céu, aos poucos a madrugada avançando. Os primeiros clarões da manhã surgindo, aos poucos as estrelas sumindo. Só ia voltar a dormir até a ultima estrela finda, lindas! Todo dia sentado na calçada, assistia, abismado, esse espetáculo de luz e sombras.

    ResponderExcluir
  5. Bandys,
    é linda essa
    ideia
    de acordar,
    sentar na lua
    e ouvir a madrugada...
    Lindos versos.
    Encantada,
    deixo
    Bjins com carinho.
    Feliz domingo!
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  6. Muito profundo e enigmático, Bandys!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Bandys..
    feliz dos seres que podem assim sentir, ouvir, vislumbrar..
    somos partes do todo...
    se estamos abertos a ele estamos harmonizados..
    beijos meus e um feliz sempre querida amiga
    até sempre

    ResponderExcluir
  8. Hello, minha querida!
    Ouvir o som da noite na madrugada é pra poucos, feliz de quem tem
    esse privilégio!
    Belos versos, mui lindo!

    Tenha uma excelente semana, sucessos sempre!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  9. En el silencio nos encontramos con nuestro ser, que es cuando podemos ventilar los sentimientos contenidos, sentir que éramos parte de un todo ... así afloramos el verdadero sentimiento de amor ... en busca de un mismo horizonte al otro.

    Ghost & Bindi

    ResponderExcluir
  10. "Disparo contra o sol, sou forte sou por acaso. Minha metralhadora cheia de mágoas".

    Será que eu sou o cara?

    É que o tempo não para.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Bandys.
    Há vezes em que o som da noite é o som do amor.
    bj amg

    ResponderExcluir
  12. Magnifico hino de amor em forma de poesia.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Gosto quando uma mulher filosofa sobre a natureza a nos contagiar com suas belas palavras a se aprofundar, naquilo que a de mais puro e belo a nos secar... Sendo A mulher é um efeito deslumbrante da natureza.
    bj demorado no coração

    ResponderExcluir
  14. Bonito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tudo o que você escreve é lindo, mágico. Estou intimo da lua, meio que na solidão da noite, digerindo alguns acontecimentos, e lendo suas belas obras. Abraços garota !

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥