sexta-feira, 11 de setembro de 2015


 É esquisito que teu nome sempre me soe uma prece, uma invocação sagrada e solene, que contém em si um segredo místico viajando pelo tempo, como se trouxesse consigo o desejo implícito dessa maneira única com que moves as mãos, com que abres a boca, com que recostas teu corpo, com que deixas o riso fugir pelos olhos. É estranho que teu nome sempre me soe uma promessa e um dom, como se bastasse pronunciá-lo para que a vida abra uma porta secreta, para que se insinue um milagre prestes a ser, eu assim em ti, simplesmente em teu nome. Basta teu nome...(Ticcia) (Bandys)♥

13 comentários:

  1. Lindo final de semana!!!!!! Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ao toque do amor,todo mulher se torna uma poeta.
    Afinal toda mulher merece viver uma grande paixão, sentir um toque de ternura...nem que para isso tenha que pecar. Por isso:
    "Seduza, provoque, toque, sinta, delire... mas saia antes de se apaixonar."
    Caso ao contrario poderá sentir...
    Um olhar
    Um gemido
    A libido
    Um toque
    Arrepio
    A voz

    bj demorado de carinho nas linhas do seu coração... bandys

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Bandys.
    Lindo demais!
    E quando um nome faz tudo isso acontecer dessa forma tão única, certamente está configurado o amor em sua forma mais plena!
    Como é bom tê-lo em nossos braços.
    Fim de semana de paz para você.
    Beijos na alma.

    http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/09/ao-som-do-bolero-by-patricia-pinna.html

    http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/5372995 Primazia da Cor!


    http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2015/09/setembro-de-paz.html

    ResponderExcluir
  4. Sempre que estou a escrever, seu nome soa ao longe em meus pensamentos... Sendo que nesta hora deixo tudo que estou a fazer e aqui venho de mansinho buscar novas inspiração no toque suave das tuas lindas e doces palavras, as quais deslizam de maneira suave sobre as linhas do seu coração....
    bj de carinho nas linhas do seu mais puro e meigo coraçãozinhos...
    Belo findar de final de semana... Te espero neste dia frio, no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá! O poder de um nome para cada um de nós. Pode trazer-nos más recordações ou boas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia de domingo ,vim te visitar deixar um
    abraço pelo seu carinho, e amizade, mais uma
    vez elogiar o que sempre tem de bom por aqui
    Que sua semana comece cheia de alegria e muita paz

    Bjussss

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida Bandys..
    o nome e o poder que ele tem..
    e desde que eu li em um livro
    que nosso nome é nosso mantra assim
    como já te falei num comentário..
    temos de louvar ao nosso nome..
    e ao de todos que nos cercam..
    pois tudo esta alinhado, entrelaçado..
    somos seres especiais...
    beijos meus e feliz sempre amiga
    até sempre

    ResponderExcluir
  8. Hello, minha querida Bandys)!
    Muito lindo e inspirador!
    Basta teu nome...(Ticcia) (Bandys)♥

    Então vc é expert em massas, rsrs.
    Adoro seus comentários, vc é linda e iluminada!

    Fique com as bençãos de Deus!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O nome do ser amado é doce nos lábios, no neon do pensamento, no soprar do vento, quando pensado alto, num lapso de saudade. Quando alguém chama outro alguém na rua que responde pelo mesmo nome, escritos no espelho embaçado do ônibus em dias chuvosos contra o cinza do céu melancólico, como um S.O.S modificado. Num coração carinhosamente desenhado com a respectivas iniciais, nos postes, nas arvores, nas calçadas, o precioso nome do ser amado.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, a felicidade é o resultado do amor quando cabe num nome.
    AG

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥