sábado, 24 de setembro de 2016


Hoje vestida de silêncio percorri a tua ausência nas pétalas que vestiram o meu corpo... Nos sonhos que nasceram em minhas mãos vazias... Nas palavras que já foram nossas e se perderam nas esquinas do tempo... Na imensidão da noite... Nos braços vazios de nós... Nos soluços que se desprendem do meu corpo...Nos voos dos meus sonhos onde anoiteço...Nos medos escorrendo dos dedos.. Na solidão presa nos gestos. Nos rótulos que bordavas em mim.
E é certo te chamar de moço? Assim como se fosse tão desconhecido, tão distante de mim, quando na verdade você vive e pulsa coisas do meu peito, da minha alma.. Descrevem seus tons, suas angústias, vontades desejos e invade os meus, e os mistura sem pedir, liga os pontos e me deixa boba assim. Você entra, me rouba o fôlego e saí, é justo? me diz. Meus olhos perdidos são achados nos seus.  Você me toca tão doce e eu fico assim doce tocada por você.

 O amor mora nos labirintos abissais do teu peito e renova-se através dos meus olhos de guardar poesias. (Bandys)

9 comentários:

  1. Olá,Bandys, bom dia!Belíssimo!
    ...moça, é difícil se acostumar com a presença da ausência .Desse modo, na imensidão da noite, nos vazios de nós, um contínuo estado de desencontros , do que pulsa dentro de nós e do que parece tão desconhecido, de distante que está!Mas nada há que injusto parece , quando o amor transparece!
    Obrigado pelo carinho, feliz finde, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a última frase.
    Pois a solidão não é fácil, mas a presença do nosso amor dentro de nós, da nossa alma renova o amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh essa vida de poeta.
    A saudade, a ausência... esses são os combustíveis mais doces da doce ausência e da doce doença de sentir falta da pessoa amada!...
    O poema é de uma cadência sensacional... a gente fica preso nos sentimentos da poeta... na falta que o amor faz a ela!!!
    Beijos Bandys!!!

    ResponderExcluir
  4. Bandys,
    que delícia ler você
    aos domingos.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  5. Nao eh justo, mas deve ser uma delicia e intenso.
    Abraco e linda semana.!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia moça querida!
    Ah, o lado ruim dos momentos extremamente felizes é que não duram pra sempre e fazem mais tristes os momentos da ausência e da saudade...mas o que fazer, se Deus criou para nós esses paradoxos do tempo, essas marés que a lua traz, esses carinhos intensos e efêmeros.
    Sua poesia, liberta do seu peito carinhoso, é uma maré cheia, iluminada, beijando as areias brancas da vida.
    Um carinhoso abraço, feliz semana!
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  7. Que ausência, dorida , sentida. Do afeto, que antes enfeitava, hoje maltrata, de uma hora pra outra, desfeito, despedaçado o peito. Que triste é, agora, as coisa sem sentido, sem nexo, o vazio, um rio de tédio a entrar nos cômodos, abandono. Os sábados, as tardes, as noites de domingo, a espera, o vazio das horas... "A solidão é fera, a solidão devora". Triste dessa vez, Bandys. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Lindo Bandys! Sempre intensa...

    Beijos!

    Nanda

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥