sexta-feira, 21 de outubro de 2016


Porque te amo, costuro a alma com amor nos trespasses de viés e fitas, nos cetins e arremates, bordando tramas de doçuras onde poderia se ler teu nome do avesso. As sedas da vida se fazem no escuro. Nos braços a memória do teu corpo me refaz mais pronta e mais inteira. Minha caixinha de guardados desde sempre tinha suas coisas. Espero vestida por tuas mãos o tempo de nos desnudarmos e nos vestirmos um do outro.
 ...meu amor se veste de você, e você de mim. (Bandys)

5 comentários:

  1. Que bela imagem, a de que nos vestimos do outro.
    BJs

    ResponderExcluir
  2. Bandys
    Bem bonita prosa poética, que amei.
    Por favor veja e comente o post
    Cidade de Fortaleza – Tratado deTaborda
    http://amornaguerra.blogspot.pt/
    BRASIL: SORRISO DE DEUS.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um texto curto, mas significativo! Foi um prazer ter vindo aqui! Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, a de se vestir do outro, se vestir de amor.

    Beijo

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥