terça-feira, 11 de julho de 2017


Hoje quero ouvir o meu silêncio..
Quero escutar meu coração que se rendeu aos meus gritos.
Quero ficar em silêncio para sentir o barulho da lágrima
que nasceu nos meus olhos, passeou pelo meu rosto
brincou pelos meus lábios e se aconchegou no coração.
  
Quero ficar em silêncio para ouvir meu coração voltar...
Quero ficar em silêncio pra pensar em você porque
senti falta de mim. Somente em silêncio.
Quero ficar em silêncio pra sentir minha vida pulsar.
  
...é a lágrima que vem regar o jardim do meu coração.(Bandys)

9 comentários:

  1. O silêncio tb fala.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. E como é bom o silêncio!... O silêncio é estar em companhia de seu próprio ser e ver o que há dentro dele. Belo poema! PARABÉNS! Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  3. Aqui diz-se que o silêncio é de ouro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, é bom ficar em silencio para soltar os sentimentos, no silencio escreveu o belo poema, parabéns.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
  5. Ouvir o silêncio é uma arte,
    Assim como escrever sobre ele!

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. O começo da sabedoria é o silêncio, ele fala melhor que palavras.
    Lindo texto.
    Uma boa semana queridona!
    Beijos e sorrisos!
    Escrevinhados da Vida

    ResponderExcluir
  7. Hola, paso a saludarte.....espero que estés bien,,,un saludo desde Murcia....

    ResponderExcluir
  8. Que as flores brotem o quanto antes, dona! Que você seja internamente e intensamente primavera em todas as estações.

    A vida pulsa em todas as tuas letras. Imagina só se o coração nunca nem saiu? Quando voltar vai tê-lo em dobro.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Quero ficar em silêncio para ouvir meu coração voltar...
    Quero ficar em silêncio pra pensar em você porque, por que hoje ao ler suas poesias, senti falta de vc.... bj em seu ♥

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥