quarta-feira, 30 de agosto de 2017



 Neste dia menina, ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, coloque seus mais bonitos brincos, ponha a saia mais leve, aquela de seda, e passeie de mãos dadas com o ar.  Enfeite-se com rosas e ternura. Massageie a alma   com   leves  toques de esperança. E com alma e coração alegres, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim. Desperte com gosto de morango e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela.

...  E por onde houver alma, deixarei um pedaço de mim. (Bandys)  

4 comentários:

  1. Bom dia Bandys!
    Uma ótima sugestão. Adorei!
    Queridona, andei um pouco ausente , mais já tem atualização por lá.
    Desejo que o mês de setembro seja de muitas bênçãos em sua vida.
    Abraços e sorrisos!
    Um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Boa sugestão Bandys, sempre válida. No caso as preconizas, as mulheres, as flores que tornam maia agradável o mundo. Mas porque não apontar aos homens, para que observem a regra de ajudar também na amenidade deste mundo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os sonhos são assim, quase intangíveis com tanto de maravilhoso.
    Faça isso menina, vista a sua saia!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Texto que produz lindezas nas nossas almas!

    Vou seguir as dicas amanhã :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir

"Então eu disse a mim que o mundo no qual eu acreditava haveria de existir em algum lugar.
Nem que fosse apenas dentro de mim."
Obrigada.Beijo ♥